Medal Pt Br Medal En Medal Es

Grupo Medal

Medal Bombas Hidráulicas recebe Prêmio Catarinense de Excelência

Melhoria dos seus processos e à qualidade dos seus produtos

Escrito por Administrador | 20 de janeiro de 2022 | Eventos

Compartilhar em
Medal Bombas Hidráulicas recebe Prêmio Catarinense de Excelência

Com a visão voltada para a melhoria dos seus processos e à qualidade dos seus produtos, a Medal Bombas Hidráulicas, de Luzerna, recebeu o Prêmio Catarinense da Excelência, categoria Primeiros Passos Rumo à Excelência. A solenidade foi promovida dia 24 de agosto, em Florianópolis, e premiou empresas e instituições que estão em busca de constante aprimoramento e evolução.

            O Prêmio é organizado pelo Movimento Catarinense pela Excelência e conta com três categorias distintas: Primeiros Passos Rumos à Excelência (125 pontos), Compromisso com a Excelência (250 pontos) e Rumo à Excelência (500 pontos). Para a premiação são levados em consideração os fundamentos da excelência, que expressam conceitos reconhecidos internacionalmente e traduzem-se em processos gerenciais ou fatores de desempenho que são encontrados em organizações que buscam, constantemente, aperfeiçoar-se e adaptar-se às mudanças globais.

            “ Com 37 anos de história, a Medal está em busca constante pela evolução de seus produtos e processos e valorização de seus colaboradores. Buscamos a excelência em cada um dos nossos setores e a conquista desse prêmio nos dá estímulo para continuar esse trabalho. Agradecemos o empenho de toda equipe Medal e também a importantes parceiros como a Acioc, pois juntos sempre estamos trabalhando pelo desenvolvimento econômico da nossa região”, comentou Tiago Dalla Lana, gerente comercial da Medal, após receber o prêmio.

            São fundamentos de excelência, levados em consideração para o prêmio, o pensamento sistêmico, a atuação em rede, aprendizado organizacional, inovação, agilidade, liderança transformadora, olhar para o futuro, conhecimento sobre clientes e mercados, responsabilidade social, valorização das pessoas e da cultura, decisões fundamentadas, orientação por processos e geração de valor.

            Conheça a Medal Bombas Hidráulicas

            A Medal Bombas Hidráulicas faz parte do Grupo Medal, juntamente com as empresas Forty Peças e Medal Fundição. Situada na pequena cidade de Luzerna, em Santa Catarina, a empresa que possui 37 anos de história, desenvolvendo produtos de alta confiabilidade, garantidos através de um rigoroso sistema de qualidade, certificado pela Norma ISO 9001.

            Os produtos Medal são fabricados com a mais alta tecnologia e por profissionais especializados para atingir a precisão e a confiabilidade das peças originais. A atenção dedicada a cada produto e a aplicação do mais alto padrão de qualidade, garantem aos produtos Medal a máxima durabilidade, a segurança e o desempenho que o seu equipamento precisa. Todas essas características garantem mais desempenho ao seu equipamento. Além de bombas hidráulicas, a Medal disponibiliza aos seus clientes as bombas de alta pressão, de três vias para basculantes e kits hidráulicos.

            “Nosso objetivo é a busca constante pela satisfação dos clientes e colaboradores que aqui atuam. Dia após dia, trabalhamos para disponibilizar produtos de qualidade aos nossos parceiros, isso com uma equipe especializada, tanto na fábrica, como nas vendas”, afirma um dos fundadores da Medal Bombas Hidráulicas, Ademir Dalla Lana.

             Conheça a Forty Peças

            Atuando juntamente com a Medal, a Forty Peças fabrica mais de 1.200 tipos de pinos e buchas para diversas linhas de equipamentos, como caminhões basculantes, carregadeiras, retroescavadeiras, tratores, empilhadeiras e pinças sucateiras. Dentre as principais marcas, a Forty atende clientes que trabalham com Case, Caterpillar, Fiat, Maxion, JCB, Randon, Hyundai, Komatsu. Conheça mais sobre a Forty Peças acessando www.fortypecas.com.br

 
 

Tags